Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Se fosse do mapinguari, vá lá, mas do chimpanzé...

Tanta coisa mais importante no mundo para postar e me ponho a perder tempo com notícias sem fundamento. 

Normalmente não tenho tempo de acreditar em muita coisa. Quando era desocupado (isso há mais de 23 anos) até dedicava algum tempo com irrelevâncias. Hoje não, só de vez em quando, e se tratar-se de algo inadiável. 

Mas essa merece destaque, não pela relevância, mas pela maldade. 
É o seguinte: Um chimpanzé teria emprenhado uma donzela no interior do Amazonas. Veja a notícia que corre mundo. 


Não é de se admirar, na terra que boto sai da água para copular, é perfeitamente possível que um chimpanzé também apronte as suas.

Tudo bem, qualquer um pode ter suas fantasias, mas logo com um chimpanzé..., sei lá! Deve ter alguém rindo na história. Como na lenda do boto, que assume filho de vizinho, tio, pai e até de irmão da grávida, o pobre primata africano vai assumir o bruguelo.

Enquanto lá nas brenhas da floresta, onde ninguém sabe onde fica, o mapinguari deve bolar de rir, zoando com todo mundo, livre de ser obrigado pela justiça de pagar pensão alimentícia sob pena de ir parar na penal.

Agora, só uma perguntinha da defesa: Tem chimpanzé na floresta amazônica? 
 

Um comentário:

Terra Náuas disse...

Caro Francenei. Esta notiocia vc deve ter tirado do R 17 um portal de noticias mentirosas, o mesmo que divulgou o Spray mata-capeta do Malafaia. Não existem chimpanzés nativos na amaozonia. A proposito, o símio da foto é um orangotango.Mas é provavel que a loura não saiba a diferença, daí a confusão. rsrsr