Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cruzeiro do Sul ganha Centro da Juventude


Orçado em R$ 1,5 milhão e construído com recursos destinados pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), o Centro da Juventude foi inaugurado no último sábado (08/ 08).

Localizado no bairro Santa Terezinha, o Centro dispõe  de campo de futebol de areia com arquibancada, quadra de vôlei de areia, ginásio poliesportivo com arquibancada, para a prática de futebol, basquete, vôlei e tênis. O complexo  dispõe ainda de espaço cultural, com teatro e de área para ginástica, com pista para salto e caminhada, além de pista de skate.

A emenda foi  alocada pela parlamentar comunista ainda na administração Zila Bezerra (PTB), e ganhou a contrapartida do prefeito Wagner Sales (PMDB), para a construção do parque infantil.

“A deputada Perpétua Almeida é um tipo raro de político aqui no Acre. Ela trabalha para a população do estado, sem olhar para as diferenças político-partidárias. Perpétua é um tipo de político que tem o respeito tanto da situação como da oposição”, salientou o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales que falou da emoção de receber uma ligação da parlamentar, um dia antes de sua posse na prefeitura, comentando sobre o empreendimento que Cruzeiro do Sul ganharia.

O Centro da Juventude de Cruzeiro do Sul  foi batizado de Doverley Dias, em homenagem ao ex-jogador da seleção  de Cruzeiro do Sul, falecido em 2010. A solenidade contou com a presença da viúva, Maria Holanda, filhos e demais familiares do ex-goleiro e está aberto ao público a partir desta segunda-feira 08/08).

Um comentário:

Terra Náuas disse...

Meu filho, que esta aprendendo a andar de skate, esperou muito por esta obra.Para mudar a realiddae de CZS precisaríamos de uma desta em cada bairro. Meus parabéns à Dep. Perpétua que ensina um caminho diferente 'a juventude, através do esporte e do lazer.