Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

domingo, 31 de agosto de 2014

Também não embarcarei na canoa de Marina

Leio na Coluna do Braña de hoje (31/08), a melhor avaliação sobre o furacão Marina que promete varrer o Brasil.

Opinião de acreano que vota em Marina só porque é acreana não vale. Por isso a postagem do Braña é oportuna. 

Penso igual.

Eu não voto em Marina pelas mesmas razões que não votei em Collor de Melo. 

Porque já passei do tempo de me iludir com qualquer coisa. Minhas escolhas políticas não envolvem predestinados, ungidos ou surfistas.

Marina se diz predestinada, e isso, essa tal predestinação, envolve a queda de aviões e a morte de inocentes? 

Tal lógica me assusta: Que Deus é esse, que loucura é essa onde a salvação do Brasil passa pela morte de um candidato que nem era o pior?

Deus nos livre e guarde. Não de Marina, pois a conhecemos, mas dos que, pela lógica macabra da predestinação... sei lá.  

Mas agosto se vai...

Agosto se vai e não deixará saudades. 

Agosto é o mês das grandes tragédias no Brasil, já vai tarde.

Outubro também será? Tomara que não.

Nenhum comentário: