Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Se eu pudesse pular o carnaval...

Para mim, o carnaval terminou hoje às 06:30. A lei seca não me permitiu chegar mais cedo. Tudo bem, alguns detidos, mas nenhum espedaçado. É isso que nos conforta.
Estamos alegres mas ainda não podemos comemorar pois falta a terça e a quarta. 
Dói demais ver um pai de família às 05:00hs da manhã pagar uma fiança de R$1000,00 para ser liberado, assim como dói também ver um playboizinho pagar o mesmo valor e voltar para casa. 
De ontem, pegarei uma frase para mim, para todos os carnavais futuros. A melhor frase é: 
Se pudesse todo ano eu pularia o carnaval, na sexta-feira eu pularia para Quarta-feira de Cinzas.    
Eu também.

Nenhum comentário: