Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Estálta do macaco"

De vez em quando a gente se surpreende com alguma coisa. E para mim a surpresa é algo mais que comum, corriqueiro até, mas essa que ouvi de um camarada lá em Rio Branco foi demais.

Um cidadão anônimo ali pela Gameleira me confessou que admira muito o PT por ter transformado Rio Branco numa cidade e ter devolvido o orgulho aos moradores mas não pode concordar com aquela "estálta do macaco" na frente da Maternidade.

Fiquei curioso e resolvi desviar o caminho. Lá estava ela. Há muito tempo deixei de julgar as coisas como bonito ou feio, prefiro "diferente", ainda que no fundo queira falar "horroroso".

Falta-me a propriedade de um conhecimento aprofundado em estatutária. Mas, não custa nada arriscar algumas considerações: 
Primeiro que...
deixa pra lá. Resumindo tudo, quero dizer que ainda bem que Cruzeiro do Sul não ganhou uma daquelas. Nossa Senhora do Desterro!!!

Site da imagem: http://paulomatias.wordpress.com    

Nenhum comentário: