Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Porto Walter

Este mês Porto Walter estará comemorando mais um aniversário de emancipação.
Farei o possível para participar da festa. Quero dizer, pelo menos para estar lá e juntamente com os escolares do município cantar (pelo menos recitar junto) o Hino de Porto Walter, composto na cada vez mais distante data de 1991. A composição nasceu da minha saudade de casa. Porto Walter é a minha saudade. É o meu amor platônico. É algo que nunca terei. Amor é assim mesmo.
Este mês, como justa homenagem ao lugar meu lugar/memória, vou postar algumas fotos (das milhares que tenho).


Nenhum comentário: