Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Enquanto ninguém duvida que Lula e Dilma torcem apaixonadamente pelo Brasil (dentro e fora de campo), os demotucanos estão divididos. Muitos acham que seria bom para eles se o Brasil perdesse a Copa do mundo.

Estão dando tanta bandeira, que alguns deputados tucanos estão indo na imprensa se explicar que "não estão torcendo contra".

Para quem Aécio, FHC e Armínio Fraga estão torcendo de verdade? Para os EUA? Para o México, pela NAFTA contra o Mercosul? Pelo neoliberal Piena Neto contra a trabalhista Dilma? Pelo menos fora do campo, estão torcendo escancaradamente para eles.


Os tucanos vão perder. Essa história de quem não tem projeto de nação para o povo querer engambelar e apelar com futebol, religião, preconceitos, ódios e outras coisas fora do debate político para encobrir as "medidas amargas" que pretendem aplicar ao povo não deu muito certo em outras eleições e não vai dar nessa.

Nenhum comentário: