Este é um blog de opinião. As postagens escritas ou selecionadas refletem exclusivamente a minha opinião, não sofrendo influência ou pressão de pessoas ou empresas onde trabalho ou venha a trabalhar.

sábado, 9 de novembro de 2013

Agora é pra valer - O Acre deve ser atrasado.

A partir de Zero hora deste domingo, dia 10 de novembro, a população do Acre deve atrasar seus relógios em uma hora. O ajuste é uma imposição da Lei 12.873 – aprovada este ano no Congresso Nacional por iniciativas de parlamentares acreanos.

De imediato, a hora local do Acre fica com três horas a menos que a Hora Oficial do Brasil, em função do horário verão. É uma diferença considerável e exige atenção para evitar maiores prejuízos, sobretudo em relação a comunicação em tempo real, relações comerciais, obrigações bancárias, sérvios pela internet, programação de emissoras de rádio e televisão, entre outros meios de interatividade e integração indispensáveis nos dias atuais.


Por isso, pede-se a atenção de todos para as consequências do atraso de seus relógios em uma hora a partir deste domingo.

Nenhum comentário: