Em votação, Supremo Tribunal Federal reconhece por 10 X 0 união homoafetiva.
Os ministros entendem (e eu concordo) que pessoas do mesmo sexo que formam uma família, que vivem juntos, tem os mesmos direitos civis que os casais heterossexuais.
O direito contemplará pessoas do mesmo sexo que mantenham convivência homoafetiva estável e duradoura.
Com isso, tentar negar esse direito torna-se crime.
Apenas um aviso a todos aqueles que insistem em perseguir os homossexuais: Direitos Sexuais são Direitos Humanos
Site da imagem: http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/album/i_gay.shtml
2 comentários:
Hoje no Brasil vivemos uma completa inversão de valores. Podemos falar "mal" de tudo e todos, menos de homossexuais,pois é homofobia. Homossexuais terem seus direitos civís garantidos por lei, até que fico calado. Mas poder adotar uma criança?! Nossos ministros acham que uma criança é como um cachorrinho poodle?! E quando as mesmas atingirem a idade escolar?
É preferível uma criança na rua,roubando,se drogando,se prostituindo,fazendo coisas que não devem ou uma criança estudando,com um lar,recebendo amor e carinho? Pois sabemos que pessoas homossexuais são pessoas extremamente carinhosas. Eu, particularmente, prefiro elas com essas pessoas que são,normalmente,pessoas de um nível intelectual muito elevado. E sem contar que pessoas homos que tentam adotar crianças não são pouca coisa não. A grande maioria faz parte da elite,sendo os juízes,médicos,promotores e pessoas do tipo...
Então,qual o futuro melhor pra essas crianças? A marginalidade ou uma educação de qualidade com muito amor e carinho?
Postar um comentário